segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Motorista

Tá, eu não tava colocando pequenos fatos diários, mas hoje aconteceu um negócio que me deixou put@...

A gente foi jantar no Hard Rock Cafe, aí a gente pediu o táxi do hotel. É bem normal o motorista ficar esperando a gente voltar. A gente termina, liga pro cara e ele tá pertinho, 2 minutos tá lá.

Beleza... aí, chegando no hotel tem que assinar o recibinho lá, igual outros serviços do hotel. Eu preenchi meu nome, número do quarto e assinei.

O cara perguntou "is this the tip?" (essa é a gorjeta?) e apontou pro meu nome, eu fiz de conta que não entendi, e falei "meu nome, Natalia", aí ele apontou pro número do quarto, aí eu falei "esse é o número do quarto", aí apontou pra minha assinatura e eu "minha assinatura"... Aí o fiodamãe perguntou, "é só isso?" eu falei "é" dei um sorriso e saí do carro... OORRRRRAAAA folgado esse motorista eihn!!! Eu não to passeando e nem sou rica, tô a trabalho, imagina se eu for dar gorjeta pra todo mundo? A gente dá sim, mas quando o cara passa mais tempo. Ontem mesmo o cara ficou o dia todo lá esperando no parque, eu dei um pouquinho... Mas o cara pedir?! Fiquei de cara... Aí que na próxima eu não dou mesmo!!! Não gosto dessa pressão... E o pior, eu sou idiota, e ainda fico me sentindo mal...


Faltam 9 dias!!!

2 comentários:

  1. Ah fala serio neh.... Tbm nao gosto dessa pressao nao... caraca faltam 9 dias!!!!!! a como eu queria q minha contagem regressiva jah estivesse assim... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara de pau!!! Sem noção o cidadão!!! Tb não daria gorjeta não, folgado.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir