terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chegou o dia

Minha gente, aquele dia que tava tooooodo mundo esperando (tava?) chegou... Chegou o dia da Rainha.

É, eu tava toda feliz que tinham se passado duas semanas eu eu tava bem! Até tinha que cuidar pra não ganhar de volta um pouco do peso que eu já perdi... Comi até no bandejão da Volvo e tava tudo beleza... Tava. Até o sábado.

Passei o sábado todo com dor, mas aquela dor que eu tenho de vez em quando que não acontece nada, só dói. Aí no domingo... foi triste, mas pra não entrar em assuntos escatológicos basta dizer que de domingo pra segunda eu perdi 1,5kg.

O pior é a dor, não passava nem com remédio. Perdi a fome (difícil, né). Acabou que ontem não fui pro escritório, fiquei no hotel. De noite já não doía tanto, mas achei melhor ficar no hotel hoje de novo pra garantir né. Ainda to sem fome, mas to comendo coisinhas leves senão desmaio por aí, to bebendo bastante água também. Ah, e claro o Dr. Oscar foi informado de todo e qualquer acontecimento!

E assim, a dor, as "consequências" da dor, a perda de peso, a falta de apetite... tudo isso eu aguento, minha preocupação era eu ter pego alguma coisa mais grave. Aí eu que sou pouco dramática comecei a pensar "imagina se eu morro aqui longe de todo mundo?!"... Trágico, eu sei... Mas quem me conhece sabe que eu não tenho problemas com morrer, mas confesso que dessa vez eu fiquei com medo eihn... E acho que por isso eu fiquei mais sensível (né Max?). Mas agora tá tudo bem, não tá doendo mais e não to mais pirando o cabeção também :D

Mudando de assunto, aqui hoje é o Diwali, um dos feriados mais importantes aqui da Índia... Eu ouvi alguns fogos de artifício ontem e hoje, mas não vi mais nada além disso... Parece que vai ter alguma coisa especial no restaurante hoje, vou lá ver, e provavelmente só ver :/ Se tiver alguma coisa legal eu tiro umas fotos pra colocar aqui.

Faltam 16 dias!

2 comentários:

  1. Se não tivesse acontecido isso vc não teria IDO pra Índia de fato...
    huahuahau

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nati que triste...

    Mas tb sua viagem não teria sido completa sem seu "reinado"... Que bom que já está melhor.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir