quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alergia!

Então, há uns dois dias surgiram algumas bolinhas vermelhas no meu braço, coça coça coça... Eram só 3, nada de mais. Mas aí durante o dia foram aparecendo mais na mão, na perna, no pé... E pronto, alergia. Eu tenho isso uma vez por ano mais ou menos. Todo médico fala que é picada de algum bicho, mas eu tenho certeza que não é. Pode ser alergia a pimenta né, eu gosto de pimenta e tudo, mas com certeza meu corpo não tá acostumado a comer pimenta nessa proporção.

De acordo com o Dr. Oscar (Dr. Tato?) o anti alérgico (anti histamínico ) que eu trouxe dá um sonão, aí fica difícil tomar pra vir trabalhar. Hoje a noite eu vou tomar, quem sabe até durmo melhor. É, também não to dormindo bem, acordo várias vezes de madrugada, acordo cansada... mas não to podre nem nada.

Uma coisa legal que aconteceu é que há alguns dias eu conheci um pessoal do Brasil lá no hotel que eu tô. É um pessoal da Embraer que tá prestando serviço pra uma empresa indiana. Por sorte eles são tudo gente boa e me chamam pra sair, almoçar, passear, essas coisas... Olha, se não fossem essas saídas com eles acho que eu acabar me matando lá no hotel de tanta solidão! Dramático, né? Mas é verdade, no primeiro fim de semana que eu fiquei sozinha eu fiquei quase o dia todo no quarto meio dormindo meio acordada... Ah sim, além de gente boa, eles são tudo mano, corinthiano, maloqueiro, sofredor! Então, to em casa! O pessoal do hotel que cuide de suas carteiras! HÁ!

Depois eu pergunto se posso por uma foto deles e coloco aqui. Até porque tiveram algumas situações engraçadas, mas antes tem que pedir permissão né!

E... Faltam 21 dias!

5 comentários:

  1. Nati adoro todos os textos do blog muito bom!!!!
    Esse remédio da alergia vai ser bom pq vai te ajudar a dormir a noite toda também, quando você acostumar já vai estar voltando para casa!! hahahaah... volta logo estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Nati espero que sua alergia melhore!!!

    Que legal que agora vc tem amigos na Índia... Assim o tempo passa mais rápido!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você encontrou brasileiros que já viraram seus amigos... assim o tempo passa mais rápido.
    Quanto ao arroto... eu ia ficar com vergonha de arrotar na frente de todo mundo. :P

    ResponderExcluir
  4. Não achou nada de carne de gado até agora?

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael! Achei sim, não é fácil... No Hard Rock tem... e um outro restaurante num shopping chique tinha. Mas eu não sinto tanta falta assim :)

    ResponderExcluir