quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Curiosidades

Bom, todo dia tem alguma coisa de novidade por aqui né... Algumas das coisas mais estranhas:

- Moto é carro de família. É isso mesmo... Aqui eu já vi até 5 pessoas numa moto, 3 crianças e dois adultos. E não é numa motona não, é numa scooter mesmo.


Nessa foto ainda estão todos "enfileirados", tem o caso da mulher que senta atras de lado com um neném no colo, a gente viu desse tipo, mas não conseguiu tirar fotos.

- Outra coisa é a questão de como eles bebem água. No parque que a gente foi tinha isso:


Reparem que só tem dois copinhos de alumínio, não tem copo descartável nem nada. Aqui as pessoas não encostam a boca pra beber água, então em vários lugares tem esses copinhos. Outra coisa que eu vi aqui na empresa é que tem várias garrafas dessa em vários lugares:


Em lugares públicos também, sem copo, então várias pessoas bebem da mesma garrafa, sem encostar a boca!

- Muitas pessoas andam descalças. É bem comum ver pessoas caminhando na rua descalças. Dá pra perceber que tem gente que tá indo trabalhar descalço.

- O banheiro é um "buraco" (eu não sei o nome "científico" desse tipo de privada). Até a nossa ida ao Wonder La eu só tinha visto banheiros "normais" aqui, com papel higiênico e tudo. No parque encontramos esse tipo de banheiro:


Tem que usar o balde e a canequinha! Só não sei como! Eu não precisei usar o banheiro lá!

É isso! :D

Faltam 8 dias!

4 comentários:

  1. Nossa já não gosto de andar de moto, imagina ter que andar de moto no estilo lotação?! Não rola!!!

    Nati não sei beber água sem encostar a boca... Tenho sérios problemas de coordenação hahahaha...

    Esse "super banheiro" é melhor nem comentar, né?!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, eu também não sei beber sem encostar, se eu fizer desse jeito eu levo um banho!!!

      E sorte minha que eu não precisei usar o banheiro :D A gente comentou, tem que ter força nas pernas pra usar né?

      Beeeijos! Já comprei seu imã!

      Excluir
  2. Daeee Nati.

    Quanta cultura, heim? Experiência grande vc está tendo, hehehe

    Eu lembro de ter visto uma patente igual a essa da foto, acho que foi nos USA. Mas ao menos tinha papel, hehehehe.

    E ae, esses "Faltam 8 dias" é o tempo pra vc voltar????

    \o/

    Bjaum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Giovani!

      Isso mesmo, agora já faltam só 7! :D

      Beijo!

      Excluir