segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Hotel

Antes de falar do hotel, esqueci de falar que enquanto tava na fila pra passar pela verificação do passaporte eu ouvi uns dois arrotos heheheheh normal arrotar aqui então... E aí, arroto ou não? :D

Depois de uma hora e meia de viagem do aeroporto, chegamos ao hotel, a entrada da rua não é muito bonita não, parecia uma rua sem saída, nem achei que a gente tava chegando... Mas a parte do hotel mesmo é bem bonita. 

Cheguei lá tinha um cara na porta, todo chique com um bigodão, eu não tenho foto dele ainda, mas com certeza vou tirar pra vocês verem, bem divertido... Uma coisa curiosa é que na entrada do hotel tem um detector de metal, e um raio-x de bagagem (não sei o nome)... Toda vez que eu chego no hotel tenho que passar minha bolsa, mochila, etc... Regras de segurança.

Aí algumas fotos do saguão e recepção:


A Mitra (moça da recepção) me levou até no quarto e perguntou se estava tudo certo, se eu queria alguma coisa. Falou que como eu vou ficar mais tempo ela vai trazer umas frutas pra mim (oba). Dá uma olhada na chiquesa do quarto:


Grandão... Eu tirei as coisas da mala, tomei um banho e fui dormir... Mas quem disse que eu consegui? Uma hora veio um cara ver se tava tudo certo com o meu quarto, aí veio outro pra trazer as frutas, aí veio outro pra verificar o frigobar... Tudo bem que eu não coloquei o aviso né, mas quaaaaanta verificação, né? 

Levantei lá pelas 19:00 e fui dar uma volta no hotel, dá uma olhadinha na piscina:


É uma pena que não dê pra eu entrar, adoooooro piscina, mas além de eu não ter trazido "roupa de banho", me disseram que não é muito legal, eu é que não vou arriscar.

No mesmo andar da piscina tá a academia, tem três esteiras super chiques, esqueci de tirar foto... Hoje (segunda-feira) vou me encorajar pra ir lá fazer uns exercícios, o Max disse que passou no Fantástico que ajuda na mudança de fuso... To precisando de uma ajudinha mesmo.

Com relação a comida eu vou fazer um post separado, mas já adiantando, eu não passei mal até agora... Na sexta-feira eu tive uma dor de barriga, mas daquelas que eu tive antes, só dor, sem efeitos colaterais e pelos vários exames que eu fiz sem causa aparente.

Uma informação importante que eu não tinha dado ainda, aqui estamos 7:30 horas na frente do Brasil... O que tá dificultando um pouco minha vida... Não consigo dormir a noite toda e de tarde me dá um sonão... 

De sexta pra sábado consegui dormir até, mas aí sábado de tarde não aguentei e dormi de tarde... resultado? Acordei as 2hrs da manhã e não consegui dormir mais... Domingo consegui ficar acordada até as 18hrs, mas sem perceber acabei dormindo até as 20hrs, consegui ficar até as 23hrs e dormi... Acordei as 4hrs e to acordada até agora... Já já vou tomar banho pra ir trabalhar... Vou tomar coragem pra ir na academia hoje pra ver se ajuda...

É isso aí... Até!

3 comentários:

  1. Que chiquesa heim Nati?
    Por que tem piscina nessa bagaça então? Ahh vá.. entra lá, aproveita tudo baby!

    Beijo e bons arrotos pra você!

    ResponderExcluir
  2. Nati adorei seu hotel!!!

    Uma pena "não poder" usar a piscina, pq ela parece bem boa e eu tb ADORO piscina (pior que criança)...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nati.
    Que quarto de hotel tesaum, heim?
    Poxa, que bom que o pessoal ae parece ser muito amigável e quer sempre saber se está tudo certo contigo.
    Eu sei que eles estão sendo pagos pra isso, mas vc sabe que nem sempre é assim.
    Ainda mais se vc é estrangeiro, aí piora, hehehe

    Show de bola \o/

    ResponderExcluir